terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tatu (2)

Hoje fui visitar meus pais, depois de quase dois meses ausente, então não deu pra desenhar muito. Mas ontem ainda consegui fazer um novo desenho do tatu, e o resultado é esse aí.
Na verdade eu dei uma viajada, e a parte de trás do casco ficou muito iluminada. Quando tentei consertar, pela milionésima vez constatei que realmente as canetinhas não permitem correção. Se fizer uma linha muito comprida, já era, não apaga; se fizer uma linha muito curta, a emenda fica evidente e quebra a textura. Então recomecei o mesmo desenho, só não posto agora porque está muito cru.
E ainda não resolvi como vão ficar as montanhas.

E mudando de assunto: infelizmente não estão acontecendo muitos concursos nacionais por estes tempos (ou pelo menos o google não me mostra), mas tem vários rolando na gringa. Esse do tatu é pra uma editora argentina. Onde estão os concursos brasileiros?
Teve o do Itaú Cultural, e só. Ou estarei desinformado?
Se souberem de algo, por favor, me avisem, obrigado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário