quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ê bienal...


"Por onde anda o Ilustrartista?" Ultimamente, imerso no mundo da gravura. Esse negócio de estudar, trabalhar (com uma coisa nada a ver) e ainda administrar um blog é difícil! Admiro quem consegue. Mas felizmente esse mês tiro férias do trampo, o que vai me possibilitar desenhar mais.

Essa é da série "Lendas que devem ser verdade", e embora com 5 anos de atraso, acho que ainda faz sentido. Quem passou (ou trabalhou) na 26ª Bienal deve se lembrar desse trambolho aí. Diz a lenda que nosso amigo Shin, que ultimamente anda buscando suas raízes em Okinawa, foi repreendido por uma das supervisoras da Bienal por estar lendo um jornal encostado no elefante. Conhecendo o japa, acho bem provável que seja verdade.

Parece que elegeram o novo presidente da Fundação Bienal, e parece que o cara é engajado com a parada (pelo menos a mulher dele), vamos ver se a próxima eleva o nível...

Vou tentar aparecer mais, assim que terminar minhas gravuras posto aqui também.



5 comentários:

  1. Hahahaha, quem mandou reclamar que eu não postava mais no blog??

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho fé na bienal. nem me dei ao trabalho de comparecer na ultima.
    quando eu tive que fotografar a bienal prum trabalho da faculdade, acho que a coisa mais interessante que tinha la dentro eram os extintores. claro que se eu tivesse visto o shin no elefante seria outra historia...

    ResponderExcluir
  3. alias, eu vou precisar da sua ajuda semana que vem. vou terminar de redigir o manifesto inexpressionista, e vou repassa-lo aos inexpressionistas para devidas alterações e sugestões. claro que isso não quer dizer que eu necessariamente vá acatar suas opiniões, etc.

    ResponderExcluir
  4. hehehe, esse é um crássico!!!
    eu acredito fielmente q isso foi real, ainda mais pq trabalhava de sabado tbm e qd chegava encontrava o shin, ai tava a galera comentando disso e o shin tentando se defender.
    Faltou o fone de ouvido e o café...

    deixei um post no blog do shin falando q ele está levando o clube do ócio a um nivel nunca imaginado por nós: estar no japão e não fazer nada, ainda ser pago por isso e do lado de belas garotas é a consagração do clube!!!

    abraço ae daniel
    e mande uma hq pra subversos

    ResponderExcluir