sábado, 1 de agosto de 2009

Sítio do Pica-Pau Amarelo


Enquanto os projetos não decolam e as editoras não se dão ao trabalho de notar minha existência, sigo com meus estudos. Essa é minha versão para a marquesa de Rabicó, a boneca Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, executada em aquarela, lápis de cor e hidrográfica preta.











E esse é o ilustre marido da bonequinha, o comilão Marquês de Rabicó, em estudos com hidrográficas.


Quando eu era criança adorava as histórias do Sítio, e foi por causa delas que fiquei contentíssimo quando minha mãe me disse que nos mudaríamos para o interior de São Paulo. Ainda hoje, se me pilhar com um livro da coleção acho que sou capaz de relê-lo num fôlego só.


2 comentários:

  1. Ae Daniel,

    20% de desconto pra vc!!!
    a Subversos procura novos talentos, mande a sua história rapaz.
    Vê se vc não consegue uma vaga na Arte São Paulo pra dar aula de pintura a óleo, nas férias eu ensinei uma mulher a pintar com óleo, mas vc é melhor q eu nessa técnica.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Ei daniel, aquele post foi temporario para mostrar pra uma galera q está interessada em ser colorista, mas como não foi publicado o quadrinho ainda não posso deixa-la, por isso q falei pra não copiar. é q tava participando de um chat com o pessoal q curte quadrinho e se interessa em trabalhar na área.

    Cara, sobre dar aula na arte são paulo vc pode ir na unidade ana rosa e conversar com o pessoal lá, não sei como está agora, se precisam de professor e tals, mas vai lá conversar.

    abraço

    ResponderExcluir