quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eu não morri!

Depois de 3 anos (!) sem postagens, ói nóis aqui travêis! Nesse tempo trampei como professor de desenho, professor de pintura, professor de aquarela, professor de artesanato, fiz cursos de fusing glass, marchetaria,, toquei com Carlinhos Brasil, montei uma banda, montei outra banda (que virou uma dupla), comprei uma escaleta, escalei o Everest (mentira), conheci todos os parques da cidade de São Paulo, aprendi a afinar gaitas... Enfim, não morri, como alguns pensam.
Desenhei um pouco nesse tempo tambem, mas como estou retomando o blog, vou postar um de cada vez, pra ter material sobrando desta vez. Como minha última postagem foi sobre illustrator (o qual abandonei), segue meu último trabalho feito com o programa, a dois anos atrás.
Fiz em cima da "Prímula" do Alphons Mucha, e acrescentei o lindo perfil da minha amada Paula. Presente de aniversário, há dois anos atrás.

Em breve, nova postagem. E voltei pra ficar!

Um comentário:

  1. Que bom hein professor!!!! Espero que possa nos presentear com seus trabalhos e estudos, quero sempre aprender mais.

    ResponderExcluir