sexta-feira, 6 de março de 2009

Tem horas em que eu odeio a Infernet!!!

Essa internet tá tirando... Não consigo subir nenhuma imagem, passei a tarde inteira pra conseguir hospedar 2 imagens de 3 mega cada no imageshak. São as imagens que mandei para o 17° Salão Internacional de Desenho para Imprensa, dica do Marcelo. Como não estou conseguindo colocar a continuidade do novo tatu, vou colocar os links delas:


http://img5.imageshack.us/img5/8637/escravidaocharge.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/5239/amabilidadecartumcopy.jpg


O primeiro foi feito junto com o Akira (http://akirasanoki.blogspot.com/) faz um tempão, na época em que o Alan morava na laje, e como ficou muito bom (não preciso ser modesto, só reformulei o que o Akira já havia feito), aproveitei pra mandar. O segundo foi de uma observação da dona Delite, querida colega de trabalho, sobre o comportamento das moças e rapazes hoje em dia. Foi feito em cima da hora, então acho que poderia ter ficado melhor.


Ah, a exposição do Albers no Tomie Othake me broxou um pouco, todos quadros da série "Homenagem ao quadrado". Adoro cores e combinações de cores diferentes, mas confesso que é meio sacal estar numa exposição só de quadrados coloridos. O bom é que também está rolando uma exposição de pintores latino-americanos (ainda vai hífen nisso?) Pra quem nunca viu um Orozco ou Frida Kahlo ao vivo vale a pena. Domingo vou na da pinacoteca, são obras de um período anterior, sem quadrados.

Será que é o das bandeiras?

3 comentários:

  1. Ah não Daniel, quantas mulheres aprovaram seu segundo link?! tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Ah qualé Karina, vai dizer que não é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Dani, seus desenhos estão bem legais, mas a visão sobre a mulher tá bem crítica...meia verdade, mas num é mentira! Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir